Carros qualificados para o prêmio Carro do Ano 2019


O prêmio de maior importância da indústria automotiva se aproxima: o Carro do Ano 2019 e, assim, já há uma lista com os carros pré-qualificados para ganhar a disputa.


Os modelos de carros pré-qualificados para o prêmio Carro do Ano 2019 já são 20 veículos novos, os quais possuem todos os pré-requisitos do regulamento da premiação e, por isso, são considerados pré-qualificados. O regulamento completo desta premiação sairá em breve, porém, um exemplo dos pré-requisitos de participação é que o carro tenha sido lançado com valores públicos que tenham sido divulgados até o dia 22 do mês de outubro deste ano. Portanto, ainda poderão entrar mais modelos de veículos nesta listagem.

A lista divulgada até o momento, que tem os modelos separados por categoria, inclui os seguintes carros: Chery Tiggo 2, Citroen C4 Cactus, Fiat Cronos, Kia Picanto GT, Toyota Yaris e Volkswagen Virtus são os modelos de até 100 mil reais; Honda CR-V, Lifan X80, Peugeot 5008, Porsche Cayenne, Ssang XV, Volkswagen Tiguan, Volvo V60 e Volvo XC40 são os modelos de 100 à 200 mil reais; e, nos modelos com preços acima de 200 mil reais está o BMW X2, BMW X3, Ford Mustang, Jaguar E-Pace e o Porsche Cayenne.