Chevrolet terá nova linha de carros em 2019


A partir deste ano, 2019, a Chevrolet lançará uma nova linha de carros, entre eles estarão os novos Onix, Tracker e Prisma.


Mark Reuss, presidente da General Motors, confirmou que a empresa automotiva Chevrolet lançará novos carros em todo o mundo, a partir deste ano. Segundo o comunicado divulgado pela montadora, esta nova linha incluirá veículos como sedãs e SUVs e será no mês de março o lançamento do primeiro modelo, o qual foi projetado para consumidores chineses. A nova linha de veículos da Chevrolet terá carros lançados em 40 diferentes países, incluindo os países da América Latina, onde a montadora é líder de vendas.

Os carros da nova linha da Chevrolet que chegarão ao Brasil já estão com as datas e nomes confirmados, como, por exemplo, a segunda geração do Onix, que terá plataforma, motor e estilo diferentes do original, chegará ao país no segundo semestre deste ano, e o novo Prisma, que deve começar a ser vendido no mês de outubro. No ano de 2020 está previsto que a Chevrolet lance o novo SUV Tracker no Brasil, o qual terá sua produção no México e substituirá o modelo atual.