Esportivos que serão lançados em 2018


Neste ano, 2018, quem gosta de esportivos terá muitas emoções, já que serão vários os veículos esportivos que já eram muito esperados e serão lançados ainda em 2018, como, por exemplo, o Ford Mustang e o Honda Civic Si.


Confira abaixo alguns outros esportivos que já estão com seu lançamento confirmado:

Da marca Audi teremos o Audi RS4 Avant com motor 2.9 V6 biturbo, com entrega de potência e torque mais linear, câmbio automático com 8 marchas e tração integral quattro, que permite o veículo passar dos 100km/h em, apenas, 4,1 segundos; o Audi RS5, com o mesmo motor do RS4 Avant, porém, consegue chegar aos 100 km/h em 3,9 segundos, e o Audi R8 Spyder, com motor 5.2 V10, que chega a 610 cv e 57,1 kgfm de torque, além de possuir o câmbio com dupla embreagem e com sete marchas.

A BMW também lançará o seu esportivo, o BMW M5, com motor V8 4.4 biturbo, tração integral e câmbio automático de oito marchas. O tão esperado Ford Mustang, que em breve já começará a ser entregue aos compradores, chagará na versão GT com motor 5.0 V8, câmbio automático de 10 marchas e tração traseira.

Os outros esportivos que serão lançados ainda este ano serão: o Honda Civic SI, O Kia Stinger GT, o Mercedes-AMG GT e o Volkswagen Golf GTI facelift.