Finalistas do Carro do Ano 2019


No final de Outubro foram divulgados os finalistas das cinco categorias do Carro do Ano 2019. Veja abaixo quais foram estes carros e motores:



A escolha dos finalistas para as cinco categorias existentes do Carro do Ano 2019 é a primeira etapa desta disputa, a qual é considerada a mais importante da indústria automobilística do Brasil. As categorias da disputa são: Carro do Ano 2019, sendo os modelos até 100 mil reais; Carro Premium do Ano 2019, modelos de 100 mil a 200 mil reais; Carro Superpremium do Ano 2019, sendo os modelos acima de 200 mil reais; Motores até 2.0; e os Motores acima de 2.0.

A premiação Carro do Ano acontece desde o ano de 1966, o prêmio é oferecido pelo Autoesporte e os automóveis que se destacam durante o ano entram na disputa, sendo que os destaques podem ser tecnológicos, de segurança, de design, de atualidade do projeto, de preço e de eficiência energética. Além da premiação dada aos motores mais modernos lançados no ano.

A responsável por captar os votos para o prêmio é a Ernst & Young, a qual divulgou os veículos e motores finalistas para o prêmio Carro do Ano 2019, são eles: na categoria dos modelos até 100 mil reais estão o Chery Tiggo 2, o Citroen C4 Cactus, o Fiat Cronos, o Toyota Yaris e o Volkswagen Virtus; na categoria de 100 mil a 200 mil reais estão o Honda CR-V, o Mitsubishi Eclipse Cross, o Peugeot 5008, o Volkswagen Tiguan e o Volvo XC40; na categoria Superpremium estão a BMW X3, o Ford Mustang, o Jaguar E-Pace e o Porsche Cayenne; na categoria de motores até 2.0 estão disputando o 1.5 do Eclipse Cross, o 1.5 do Classe C200 EQ Boost, o 1.6 do JAC T40 CVT e o 1.6 do SsangYong Tivoli; e na categoria de motores acima de 2.0 estão os motores 2.0 do Lifan X80 e o 5.0 do Ford Mustang.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.