Jeep Renegade é reestilizado


A empresa Jeep já está trabalhando para uma atualização no Jeep Renegade, que também contará com um novo visual. Conforme algumas fotos que foram divulgadas do veículo camuflado e sendo testado na neve.


As partes do automóvel que passaram por mudanças estavam disfarçadas nas fotos divulgadas feitas durante os testes, porém, deu para perceber que o conjunto de para-choques, os elementos da grade e o conjunto de faróis e lanterna foram modificados, o que mostra que as alterações serão bem pontuais. Assim como as modificações no interior do veículo, que, segundo as imagens, o novo Renegade terá uma central multimídia que ainda não é oferecida no Brasil, a chamada Uconnect, que parece ter uma tela maior e não ter botões físicos.

Acredita-se ainda que haja alguma mudança na posição da saída de ar do ar-condicionado ou alguns detalhes estéticos que foram camuflados, mas estas informações não estão confirmadas. O que pode ser afirmado é que o novo Jeep Renegade estará pronto para ser comercializado no Brasil no ano de 2019. Uma outra mudança muito esperada seria no conjunto mecânico do automóvel, já que o sistema atual start-stop com motor 1.8 consome muito combustível e um motor flex poderia trazer mais economia e eficiência ao veículo.