Nos Estados Unidos, Ford Fusion é utilizado como táxi híbrido


No Brasil, é muito difícil acharmos um veículo Fusion sendo utilizado como táxi, porém, nos Estados Unidos isso se tornará comum, já que este carro está sendo utilizado para esta função no país.



Isso aconteceu porque a empresa Ford lançou uma versão de táxi para o modelo Fusion Hybrid, com algumas soluções do Police Responder Hybrid, que foi uma versão sedã feita exclusivamente para a polícia. Junto à este novo modelo, a Ford também lançou a versão Transit Connect 1.5 turbodiesel. Esta foi a primeira vez que o Fusion Hybrid foi utilizado como táxi, oferecendo um motor 2.0 e um motor elétrico, o veículo apresenta um gasto médio de 1 litro de gasolina para cada 16,1 quilômetros rodados.

Quanto ao estilo do Fusion Hybrid, que será vendido no Brasil ainda neste ano, 2018, ele já vem com facelift e com a opção de cor amarelo, como a dos ônibus escolares. Nos itens de fábrica estão inclusos: câmera de ré, suporte para taxímetro e equipamentos no painel. Já o interior deste veículo oferece muito espaço para os bancos traseiros. O Fusion Hybrid tem 2,85 metros entre-eixos, bancos e tapetes com tecido resistente e opção em vinil, suspensão elevada, amortecedores mais robustos, rodas de aço e freios de alto desempenho.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.