Proprietários do Ford Ecosport 1.5 são convocados para Recall da Ford



A concessionária Ford convocou 21 mil veículos Ecosport 1.5 para recall em um problema na peça do motor do automóvel, que pode ocasionar o desligamento do motor, enquanto o veículo ainda está em movimento.



Foi divulgado pela Ford, no último dia 11, o recall de 21.007 unidades do veículo Ecosport com motor 1.5 e que foram fabricados entre os meses de maio de 2017 à abril de 2018. Este reparo acontecerá por causa de um problema no motor do automóvel, que pode ocasionar no desligamento involuntário do carro, mesmo em movimento.

Segundo a concessionária, pode acontecer o rompimento da polia da correia dentada do motor, por causa da quantidade de vibração, e, se esta peça quebra, o motor para de funcionar no mesmo momento, não importando se o carro está em movimento ou não, o que pode causar sérios acidentes. Por isso, o recall imediato do Ecosport é necessário, portanto, todos os donos deste veículo devem levar seus carros á concessionária da Ford e solicitar a reprogramação do software do módulo de controle do motor, de forma gratuita.

Os números dos chassis convocados são os Ford Ecosport 2018: J8598043 até o J8699424 e os Ford Ecosport 2019: K8695003 até K8716214. Este reparo é feito rapidamente, em, apenas, 20 minutos e, se o consumidor tiver mais dúvidas, pode entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento da Ford, através do telefone: 0800-703-3673.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.