Detran Amazonas – AM – Licenciamento 2018 – Gerar Guia de Pagamento



Os donos de veículos registrados no Estado do Amazonas já podem consultar quanto aos detalhes do Licenciamento Anual do ano de 2018.



Para poder realizar a consulta e também emitir o CRLV, o veículo não poderá ter nenhum débito anterior. Portanto, é necessário que estejam pagos o IPVA, taxa de licenciamento, seguro obrigatório DPVAT e as multas vencidas, caso possua.

O pagamento do boleto referente aos impostos e taxas do automóvel deve ser pago no Banco Bradesco, os correntistas desta rede bancária poderão efetuar o pagamento através dos caixas eletrônicos ou internet banking.

Depois de confirmado o pagamento, será necessário que o contribuinte agende a retirada do CRLV no Detran-AM e, quando chegar o dia marcado, ele deverá levar o CRLV antigo, uma cópia do RG e um comprovante de residência atual para conseguir retirar o documento.

Mais informações no site: www.detran.am.gov.br




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.