IPVA 2016 CE – Detran Ceará


Proprietários de veículos registrados no Estado do Ceará podem pagar o IPVA em quatro parcelas ou em cota única junto ao licenciamento. As datas das parcelas serão de acordo com o número final da placa do automóvel.

Para facilitar sua vida, pague seu imposto pela internet de forma prática e rápida: acesse o site do Detran-CE, emita o boleto, entre no site do Banco que é correntista e faça seu pagamento.



 

Se o IPVA não for pago, você terá problemas no momento de renovar o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), que é obrigatório para o veículo estar legal, de acordo com a legislação brasileira.

Para consultar o IPVA de seu veículo, clique abaixo e informe a placa ou chassi e o RENAVAM do mesmo. Se a placa ou RENAVAM não for encontrado, digite somente o chassi e o número “0” na opção RENAVAM.

Clique aqui e consulte o IPVA.

Para consultar débitos de IPVA, clique aqui.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.