IPVA 2016 MS – Detran Mato Grosso do Sul



Contribuintes do Estado do Mato Grosso do Sul podem pagar seu IPVA de duas formas: à vista ou parcelado em até cinco vezes.

Se preferir fazer o pagamento à vista, terá 15% de desconto, já parcelado, será o valor total dividido em partes iguais, mas cada cota não poderá ser menor que R$ 30,00 para automóveis com duas rodas e R$ 55,00 para os outros veículos.



Este imposto pode ser pago online, basta entrar no site do Detran-MS e emitir o título de cobrança. Para pagá-lo, acesse o site ou aplicativo de seu Banco. Se passar da data de vencimento, terão juros de mora e multa. Caso tenha dúvidas, ligue para o SAC do Banco escolhido e peça suporte.

Clique aqui para consultar e/ou gerar o boleto para pagamento do IPVA.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.