Detran Tocantins – TO – Licenciamento 2018 – Gerar Guia de Pagamento



No Estado do Tocantins já foram divulgadas as informações sobre o pagamento do Licenciamento Anual de 2018, portanto, os donos de veículos registrados neste Estado devem ficar atentos quanto às datas de pagamento da taxa.



O contribuinte deve pagar o IPVA, taxa de Licenciamento, seguro DPVAT e as multas vencidas do seu veículo para que consiga obter o CRLV do mesmo. Para pagar o Licenciamento Anual, basta acessar o site do Detran-TO ou da Sefaz (Secretaria da Fazenda do Estado de Tocantins) e emitir o boleto.

Confirmado o pagamento, a entrega do CRLV será imediata. Em Tocantins, o prazo mínimo para a confirmação do pagamento é de 2 horas e o máximo é de 24 horas. A taxa de Licenciamento custa R$ 64,18 e o documento Nada Consta custa R$ 5,94.

Mais informações no site: detran.to.gov.br




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.