Amazon inicia entrega de produtos dentro de carros


A Amazon criou o Key-In-Car Delivery, sistema que permite a entrega de encomendas dentro de alguns tipos de carros, com o intuito de diminuir o número de entregas perdidas.


Os assinantes da Amazon Prime agora podem receber suas encomendas dentro do seu próprio carro, através do novo sistema de entregas Amazon Key-In-Car Delivery. Esta nova medida é possível porque a Ford se juntou à empresa de e-commerce.

Então, para ser possível receber este tipo de entrega, o cliente deve assinar o serviço mensal Amazon Prime, deve morar nos Estados Unidos, ter um Ford modelo 2017, que seja equipado com o serviço de conectividade Fordpass, ou um Lincoln fabricado depois de 2018 e ter o carro estacionado em local público acessível. A entrega dentro dos carros também é possível para os modelos mais recentes da Volvo e da Chevrolet.

De acordo com informações da Amazon, este serviço surgiu para reduzir a quantidade de entregas perdidas. Quem desejar utilizar este tipo de entrega deverá configurar o aplicativo. Quanto ao envio, o cliente receberá avisos no celular quando o produto estiver à caminho e quando for entregue.