Foram mais de 5 mil carros do A4 e A5 convocados, pela Audi, para recall, já que estes veículos tem risco do motor incendiar.

Na última quarta-feira, dia 16 de janeiro, a Audi do Brasil anunciou um recall de 5379 unidades dos seguintes carros: A4 Avant 2.0; A4 Sedã 2.0; A5 Cabriolet 2.0; A5 Coupé 2.0 e A5 Sportback 2.0. O recall é válido para os carros citados anteriormente e fabricados entre o mês de fevereiro de 2012 e 28 de maio de 2013. A razão da convocação para o recall é o risco de incêndio do motor.

Segundo o fabricante, as partículas do líquido de arrefecimento podem originar um bloqueio da bomba suplementar de arrefecimento do motor. Caso aconteça o bloqueio desta bomba, ela pode superaquecer e causar um incêndio no motor. A solução do problema será atualizar o software da unidade de comando do motor dos carros que necessitam ou, também, substituir a bomba suplementar de arrefecimento, nos casos de defeito.

O serviço dura até uma hora e meia e é gratuito. Quem desejar mais informações ou agendar o serviço deve ligar para 0800 777 2834 ou acessar o site da empresa: www.audi.com.br .


Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.