Divulgada nova central multimídia da Ford


A Ford anunciou a nova geração da sua central multimídia: o sistema Sync 4, o qual terá Android Auto e Apple Carplay sem fio. Veja mais detalhes abaixo:


Foi divulgada pela Ford a nova geração do sistema multimídia utilizado pela empresa automotiva: o Sync 4, o qual estará nos carros da marca a partir de 2020. A nova central multimídia terá reconhecimento por voz, será capaz de acessar dados pela nuvem e terá o opcional de ponto de Wi-Fi 4G.

A nova geração do sistema multimídia da Ford também oferecerá resultados em tempo real, como, por exemplo, informações do trânsito e pesquisas realizadas pelo comando de voz. As preferências do condutor do veículo também podem ser gravadas no sistema, através da base de dados existente na nuvem, onde são armazenadas todas as atividades.

Também há a novidade do espelhamento do celular através das interfaces Apple Carplay e Android Auto, além do novo sistema permitir conexão sem fio, podendo, assim, o usuário utilizar vários aplicativos, como, por exemplo, o Waze e a assistente Alexa, da Amazon. Entretanto, no momento, a Sync 4 será oferecida somente no mercado norte-americano.