Ducati especial chega ao Brasil


A moto Ducati especial, com 234 cv, já pode ser encomendada no Brasil, sendo, atualmente, a moto mais cara do mercado no país. Este modelo tem produção limitada de 500 unidades no mundo.


A Ducati Superliggera V4 já pode ser encomendada no país, porém, para isso, o comprador deverá desembolsar o valor de 700 mil reais. Esta é a moto mais cara a venda no Brasil, atualmente, e sua produção terá início no mês de junho deste ano, porém, quem tem interesse, deverá fazer sua encomenda o quanto antes, com entrada de 100 mil reais, já que serão produzidas somente 500 unidades desta moto em todo o mundo.

Este é um modelo com chassi, rodas, carenagem e balança traseira em fibra de carbono, o que permite peso de até 159 quilos. O motor é um V4 de 988 cc, que alcança 224 cv na configuração para ruas e 234 cv para pistas. A nova moto tem o modelo mais potente e com mais tecnologia já criado pela montadora. As peças da Ducati Superliggera foram avaliadas através dos padrões usados na indústria aeroespacial, passando por exames de termografia e tomografia para verificar os detalhes de cada componente.

Os modelos serão numerados e, de acordo com a Ducati, a partir de junho de 2020 a empresa liberará 5 unidades por dia, finalizando as entregas das motos encomendadas ainda neste ano.