Empresa britânica está em busca de caçadores de carros de luxo


Uma empresa britânica está oferecendo 140 mil reais de salário para caçadores de carros de luxo abandonados no deserto dos Emirados Árabes. Veja mais detalhes abaixo:


Nos Emirados Árabes, segundo a Sharia, que é o conjunto de leis islâmicas com base no Alcorão, não pagar todas suas dívidas é crime e, assim, quem não cumpre seus pagamentos vai para a prisão. Por isso, há uns 6 anos muitas pessoas começaram a abandonar seus carros de luxo no deserto, já que, sem proteção contra a falência, o abandono do veículo se tornou uma saída rápida. Entre os carros que podem ser encontrados no deserto dos Emirados Árabes estão Ferrari, Maserati, Rolls Royce e Lamborghini.

Visando vantagens neste acontecimento, a empresa britânica HushHush.com, que é especialista em vendas online, está oferecendo 30 mil libras, o que significa um valor aproximado de 140 mil reais, mais comissão e custos de alimentação e moradia, para quem encontrar carros de luxo abandonados no deserto dos Emirados Árabes.

De acordo com a descrição do emprego, quem desejar esta vaga deverá ser um bom negociador, ter habilidades de investigação e deve saber identificar de forma fácil os tipos de carros. Depois de encontrar algum carro de luxo, o empregado terá que encontrar seu proprietário para negociar a compra do veículo, antes que a polícia possa apreender o carro. Por fim, o supercarro deverá ser levado até um dos galpões da empresa para ser revendido de forma online.