Evento Qual Comprar acontecerá em maio deste ano


A quarta edição do maior evento automotivo do Rio de Janeiro, o  Qual Comprar, realizado pelo Autoesporte, O Globo e Extra, acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2018.


O evento que acontecerá no fim deste mês possibilita que moradores e turistas que estão na cidade do Rio de Janeiro recebam condições especiais para comprar automóveis zero quilômetros. Esta já é a quarta edição deste evento automotivo, que acontecerá no Shopping Uptown, localizado no bairro Barra da Tijuca, das 10 horas até às 22 horas, e conta com 9 montadoras participantes. A entrada do Qual Comprar não é cobrada, ou seja, o evento é gratuito para todos que desejarem conhecê-lo.

Neste ano, o evento receberá estandes da Hyundai, da Suzuki, da Fiat, da Jeep, da Mitsubishi, da Volkswagen, da Ford, da Nissan e da Chevrolet Américas, marcas que farão o lançamento de veículos de passeio e utilitários no evento e proporcionarão aos clientes muitas condições especiais para a compra de carros. Além dos primeiros 400 compradores receberem de cortesia um tanque cheio de combustível da refinaria Refit, uma das empresas que está patrocinando o evento. Os interessados nos veículos também poderão utilizar uma pista de 3 quilômetros para fazer o test-drive nos automóveis.