Feirão de veículos acontece neste final de semana na Barra da Tijuca


Na próxima sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de maio, acontecerá a sexta edição do Feirão Qual Comprar, onde ocorre a venda de veículos novos e seminovos e há opções de mais de 10 marcas automotivas.


Quem está interessado em comprar um veículo não pode perder o evento Qual Comprar, pois este é o maior feirão de carros novos e seminovos do estado do Rio de Janeiro. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, das 10 horas às 22 horas, no AeroTown Power Center, localizado na Barra da Tijuca.

No Qual Comprar é possível que os interessados vejam as principais marcas do mercado automotivo, façam test drive nos veículos de interesse e recebam dicas de especialistas sobre as novidades do setor, além de poder analisar as ofertas e os valores. A entrada para o evento é gratuita e estarão disponíveis para compra diversos modelos e versões de veículos, atendendo todos os tipos de perfil.

Ao todo, serão 11 marcas automotivas presentes no evento, que, neste ano, também mudou sua localização. O Qual Comprar é separado por estandes e possui um polo gastronômico para atender ao público.