Nova geração da Sprinter é apresentada pela Mercedes


Na última sexta-feira, dia 27 de setembro, a empresa Mercedes apresentou a nova geração da Sprinter, porém, as vendas do veículo só terão início em 2020.


No dia 27 de setembro, a Mercedes-Benz apresentou a terceira geração da Sprinter na cidade de São José dos Pinhais, localizada no Paraná. A intenção da marca, com a nova geração da Sprinter, é torná-la próxima a um carro de passeio, proporcionando direção elétrica, mais conectividade e um pacote de segurança.

As vendas da nova Sprinter iniciarão no próximo ano, 2020, enquanto seus valores serão anunciados entre os dias 14 e 18 de outubro de 2019, durante a Fenatran deste ano, em São Paulo. A nova geração da Sprinter será importada da Argentina e terá o design diferente: com faróis dianteiros menores e em posição mais alta, reduzindo as chances de quebrá-los em caso de batida, e com um para-choque maior.

A nova Sprinter também terá como itens de série o assistente ativo de frenagem, controle eletrônico de estabilidade adaptativo, sensor de fadiga e assistente de rampa.