Polo e Virtus serão lançados no início de 2020


A Volkswagen estreará a configuração esportiva dos modelos do Polo e do Virtus GTS no início do próximo ano, 2020, entre os meses de janeiro e fevereiro.


No início de 2020, os novos modelos do Polo e do Virtus GTS serão lançados de forma oficial pela Volkswagen e, recentemente, a marca mostrou como serão estes carros, veja abaixo:

As rodas do Polo serão de 17 polegadas, com acabamento diamantado e com pneus 205/50, os logotipos do modelo são cromados e o visual é parecido com o Polo GTI europeu, pelos faróis de LED, lanternas e dupla saída de escapamento. Enquanto o Virtus tem lanternas escurecidas e spoiler na tampa do porta-malas, sem saídas de escapamento aparentes.

Já alguns dos pontos em comum dos modelos esportivos do Polo e Virtus são: acabamento em colmeia na grade e parte inferior no para-choque, central Discover Media com tela 8 polegadas, com compatibilidade para Apple CarPlay e Android Auto, e o motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, transmissão automática de seis marchas, sendo que não terá versão com câmbio manual.