Detran Mato Grosso do Sul – MS – Licenciamento 2018 – Gerar Guia de Pagamento


Foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 21 de dezembro, pelo Detran-MS, o calendário com as datas para o pagamento do Licenciamento Anual dos veículos para o ano de 2018.



Os pagamentos terão início no mês de abril para as placas com final 1 e 2 e, os últimos a efetuar o pagamento, serão os donos dos automóveis com placas finalizadas com o número 0 (zero), no mês de outubro de 2018.

Depois de pago o Licenciamento Anual, o CRLV é enviado para o endereço cadastrado no Detran-MS, portanto, verifique se o seu endereço está atualizado e, caso não esteja, dirija-se ao Detran para alterar o mesmo, levando o documento do veículo, um documento de identificação e o original e uma cópia do comprovante de residência de até 3 meses atrás.

Caso prefira retirar o CRLV no Detran-MS, basta o dono do automóvel apresentar um documento de identificação e, se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, o representante legal deve apresentar um documento de identificação e o original ou uma cópia autenticada do contrato social da empresa.

Mais informações no site: www.detran.ms.gov.br