Veículos que serão lançados ainda neste ano


Já estamos no meio do ano de 2018, porém, ainda há vários veículos novos e reetilizados para serem lançados neste ano, entre eles estão nomes como o Toyota Yaris e o Chevrolet Spin. Veja abaixo os outros carros que ainda serão lançados em 2018:


O Chevrolet Spin começará a ser comercializado já no mês de julho deste ano. Este veículo é uma minivan com opção de 7 lugares, motor 1.8 e câmbio de 6 marchas. No mês de junho teremos o lançamento do Toyota Yaris, com motor 1.5 com 128 cv. Já no começo do segundo semestre, será lançado o Mitsubishi Eclipse Cross, com motor 1.5 turbo de 163 cv e 25,4 kgfm de torque, caixa CVT e o porta-malas com 381 litros.

Outros carros que terão seu lançamento ainda neste ano são: o Volkswagen Jetta, com um entre-eixos de 2,68 metros e câmbio de seis marchas; o Peugeot 2008, que, neste ano, deve vir com o mesmo conjunto mecânico do Citroen C4 Cactus; o Volkswagen Golf com as configurações GTI e Variant e uma alteração no quadro digital de instrumentos; o Volkswagen T´Cross, que será o primeiro SUV nacional da marca; o Volkswagen Tarek; o Honda Accord, que é um sedã médio-grande e com dois tipos de motorização, o 1.5 turbo e o 2.0 turbo; o Kia Rio, o qual terá as versões sedã e hatchback; o Jeep Wrangler, com motor 2.0 turbo de 271 cv e 40 kgfm, e o Hyundai Santa Fe, com 4,77 metros de comprimento.