No ano de 2017, a Mini lançou seu primeiro veículo híbrido, o Countryman, e, agora, a empresa revelou seu primeiro carro 100% movido à eletricidade: o Mini Cooper SE. Alguns detalhes deste veículo podem distingui-lo dos demais, como, por exemplo, a grade dianteira fechada, já que os motores elétricos não necessitam de refrigeração, as rodas bem diferentes e os logotipos “E”, faixa na grade e retrovisores pintados de amarelo.
O motor elétrico do Mini Cooper SE tem potência de 184 cv e torque instantâneo de 27,55 kgfm. De acordo com informações da marca, a aceleração de 0 à 100 quilômetros por hora pode ser feita em 7,3 segundos, enquanto a velocidade máxima do automóvel é de 150 quilômetros por hora. A bateria do Cooper SE fica no assoalho e possui 32,6 kWh, podendo ser totalmente carregada em três horas e meia.
São quatro os tipos de condução do Mini Cooper SE: o Sport, com direção mais direta e respostas mais rápidas; o MID, que preza o conforto; o Green, que prioriza a economia; e o Green+, que, além de priorizar na economia, ainda foca na máxima eficiência do automóvel.
O governo do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (20) informações sobre o pagamento…
O governo do Piauí, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI), divulgou o calendário…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) anunciou o início do pagamento antecipado do Imposto…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) anunciou, nesta sexta-feira (15), as datas de vencimento…
A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal anunciou, nesta sexta-feira (17), o cronograma para o…
A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) divulgou nesta quarta-feira (20) a tabela com os…