Desde o lançamento original da Spin, que aconteceu no ano de 2012, este é a primeira grande reforma do veículo, que já tinha passado por pequenas mudanças, como, por exemplo, na última linha, a qual acrescentaram a central multimídia Mylink 2.
Algumas mudanças do estilo do automóvel serão de acordo com as já feitas no sedã Cobalt, principalmente, na traseira do carro, em que as lanternas serão espichadas e passam da tampa do porta-malas, além de terem elementos luminosos mais definidos. Já os faróis afilados terão outros detalhes internos e a grade cromada estará mais perto das peças cromadas que são usadas pelo Cruze e pelo Equinox.
O motor do Spin, que é o 1.8 8V SPE/4 ECO não terá muitas mudanças, apenas o propulsor que foi atualizado e, agora, pode gerar 111/106 cv e 17,7/16,8 kgfm. Os câmbios manual e automático com seis marchas não terão alterações e, quanto à segurança do veículo, também não foi divulgada nenhuma mudança.
Por: Bruna Morgana