Onze mil carros comercializados no Brasil foram convocados para recall pela Fiat por causa de um defeito no câmbio, o qual pode ocasionar acidentes. Os modelos afetados pela falha são: Argo, Cronos, Mobi, Uno, Palio, Strada, Weekend e Grand Siena, dos anos/modelos 2017, 2018 e 2019. O Argo foi o modelo que mais teve unidades afetadas, chegando à 5 mil carros, já o Mobi e o Cronos tiveram, cada um, mais de 2 mil unidades convocadas.
De acordo com informações da Fiat, esta falha pode ser identificada no sensor de seleção de marchas nos carros que possuem câmbio automático. Com este defeito, o ponto morto do veículo pode ser engatado enquanto o automóvel ainda está em movimento, assim, o carro perde a força e o condutor terá dificuldades para dirigir, o que faz com que o risco de acidentes aumente.
No recall que a Fiat fará os sensores com problemas serão substituídos por outros novos. Este serviço é de graça, dura, aproximadamente, 1 hora e pode ser feito em qualquer oficina autorizada da Fiat. Para agendar este recall, basta ligar para o telefone: 0800 707 1000.
O governo do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (20) informações sobre o pagamento…
O governo do Piauí, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI), divulgou o calendário…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) anunciou o início do pagamento antecipado do Imposto…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) anunciou, nesta sexta-feira (15), as datas de vencimento…
A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal anunciou, nesta sexta-feira (17), o cronograma para o…
A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) divulgou nesta quarta-feira (20) a tabela com os…