O modelo apresentado no evento de Hannover é a última versão do I.D. Buzz original, a qual foi divulgada no Salão de Detroit no ano de 2017. Porém, este não é só um protótipo de motorshow, já que a fabricação da van elétrica está totalmente confirmada e seu início será em 2021. O objetivo da Volkswagen com este veículo comercial é se aproximar ao máximo da versão de produção.
O I.D. Buzz oferecerá muitas soluções avançadas para seus proprietários, como, por exemplo, grau de autonomia nível 4, o volante será embutido, não precisando estar visível todo o tempo e o banco do condutor pode ser virado à direita em 15 graus, o que permite que o motorista utilize o computador sensível ao toque, localizado no encosto no passageiro central. A Kombi do futuro proporciona espaço para três pessoas e tem um estilo moderno.
Quanto à sua autonomia, o I.D. elétrico a oferece de acordo com o tamanho do pack de baterias que possui, este pack é sempre instalado no assoalho do veículo. A velocidade máxima deste automóvel é de 160 quilômetros por hora e seu alcance fica entre 330 quilômetros e 550 quilômetros. Para carregar 80% de suas baterias, bastam, apenas, 15 a 30 minutos na estação de carregamento, de acordo com informações do fabricante do carro. Além do veículo ter a recarga por indução, na qual é necessário somente estacionar sobre uma placa de recarga.
O governo do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (20) informações sobre o pagamento…
O governo do Piauí, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI), divulgou o calendário…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) anunciou o início do pagamento antecipado do Imposto…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) anunciou, nesta sexta-feira (15), as datas de vencimento…
A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal anunciou, nesta sexta-feira (17), o cronograma para o…
A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) divulgou nesta quarta-feira (20) a tabela com os…