Carros mais vendidos no ano de 2018



Nestes primeiros seis meses de 2018 o carro mais vendido no Brasil foi o Chevrolet Onix, repetindo o resultado do ano anterior, 2017. Porém, com um aumento de 7,6% nas vendas deste ano, ou seja, foram vendidos neste semestre  89.620 unidades do Onix.



O carro que ficou em primeiro lugar no ranking dos veículos mais vendidos do primeiro semestre de 2018 foi o Onix, que, recentemente, ganhou a linha 2019. Assim como o Onix repetiu a liderança de 2017, o segundo lugar também, sendo ocupado pelo Hyundai HB20, com 50.419 unidades vendidas, resultando em 1,4% menos vendas neste ano.

Com menos de 2 mil unidades vendidas de diferença, em terceiro lugar ficou o Ford Ka, com um aumento de 8% nas vendas, comparando com o mesmo período de 2017. O Ford Ka conseguiu mais vendas neste ano pelas promoções ofertadas aos clientes e pelas facilidades de negociação. A empresa optou por esta estratégia para acabar com os estoques do veículo e lançar o modelo reestilizado, o qual poderá fazer com que o Ford Ka suba mais no ranking ainda em 2018, pois este novo modelo virá com câmbio automático.

No quarto lugar do ranking dos automóveis mais vendidos do país, nestes primeiros seis meses do ano, ficou o Volkswagen Polo. Na quinta colocação ficou o Gol, com 32.512 unidades vendidas, seguido pelo Fiat Strada, Chevrolet Prisma, Renault Kwid, Toyota Corolla e, em décimo lugar e com 28.194 unidades vendidas ficou o Jeep Compass.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.