Em março será lançada a moto elétrica mais rápida do mundo


A Lightning Motorcycle Corporation lançará, no mês de março de 2019, a moto elétrica mais rápida e potente do mundo.



A fabricante de motos elétricas de alto desempenho, Lightining Motorcycle Corporation, fará o lançamento da moto de produção mais rápida e potente do mundo, no mês de março deste ano. O nome desta moto elétrica é LS-218, a qual terá o custo inicial de $12.998, ou seja, R$ 48.264, sem contar os impostos de importação.

A LS-218 é movida, somente, pela eletricidade. Para isso, o dono da empresa, Richard Hatfield, produziu esta moto com um motor elétrico com 202 cv, 10.500 rpm e 23,2 kgfm, além do câmbio contínuo e sem marchar para trocar.

De acordo com os testes realizados com a LS-218, ela tem capacidade de ir de 160 quilômetros por hora aos 240 km/h em dois segundos, além de chegar à velocidade final de 351 km/h. Esta moto terá três tipos de baterias, todas com 380 Volts e instaladas no tanque de combustível do veículo. A versão de entrada terá um pack de baterias 12 kWh, que oferece uma autonomia de 160 quilômetros até 192 quilômetros.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.