Fiat Mobi passará por mudanças externas e internas


A Fiat já está preparando um projeto com todas as mudanças pelas quais o Fiat Mobi passará. A intenção da reforma será mudar o visual do carro e oferecer mais segurança aos ocupantes.



Já estão em projeto as primeira mudanças do Fiat Mobi, o que pode conter um facelift e seu lançamento pode ocorrer no ano de 2020. Provavelmente, aconteçam pequenos retoques no estilo do carro, o que é muito comum nas reestilizações dos modelos de veículos, como, por exemplo, as alterações no para-choque. Mas não serão somente estas as mudanças que ocorrerão, já que as alterações serão externas e internas, incluindo o sistema Isofix de fixação de cadeirinhas para crianças, sendo que o Fiat Mobi que é exportado para a Argentina já conta com este sistema.

Em relação ao controle de estabilidade e tração, este passará a ser obrigatório nos projetos antigos para depois de 2022, portanto, o Fiat Mobi deverá cumprir esta lei. Outra mudança que ocorrerá no Mobi será o motor 1.0 de três cilindros como principal motorização deste veículo, seguindo na direção contrária do carro atual, que é o antigo Fire 1.0 de quatro cilindros, que constam nas versões mais baratas do automóvel. Estes fatores dependerão dos custos, já que a montadora pretende continuar com preços acessíveis para o Mobi, o qual ganhou em um segmento ao concorrer com o Renault Kwid.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.