Mitsubishi lançará Eclipse Cross no Brasil


A Mitsubishi confirmou, pela primeira vez, o lançamento do carro Eclipse Cross no Brasil, no mês de novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.


Na sexta-feira, dia 21 de setembro, a Mitsubishi lançou o hotsite do Eclipse Cross, onde é possível que as pessoas que tenham interesse na compra do novo modelo sinalizem sua vontade, enquanto isso, a montadora está fazendo os preparativos para o lançamento do utilitário no Brasil. Ainda não foram definidos os preços do crossover que serão praticados no país, como também os detalhes de versões e os valores de sinal, portanto, este interesse que pode ser demonstrado no site é apenas um cadastro que verificará a quantidade de pessoas interessadas no SUV e não uma pré-venda.

A única informação que é certeza sobre o lançamento  do Eclipse Cross é que ele acontecerá no mês de novembro deste ano, 2018, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Nos outros países, este veículo vem equipado com motor 1.5 turbo movido à gasolina, com 163 cv de potência junto à um câmbio CVT com simulação de marchas. Este utilitário será chamado de Eclipse, resgatando o nome do esportivo muito conhecido da marca japonesa, o qual foi lançado no final dos anos 1980, porém, que chegou ao Brasil no início dos anos 1990, quando os brasileiros passaram a receber mais importações.