Os 10 veículos mais vendidos no mês de setembro


Foram muitos veículos vendidos no mês de setembro de 2018 e, abaixo, estão os 10 carros de passeio e picapes mais vendidos deste mês:


Em primeiro lugar no ranking dos carros mais vendidos no mês de setembro de 2018 se manteve o Chevrolet Onix. Enquanto voltou para o segundo lugar o Ford Ka, de acordo com as informações da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave. Assim, na terceira colocação ficou o Hyundai HB20. Comparando com o mês de agosto, em setembro a venda dos carros e veículos comerciais leves diminuiu 14,4%.

A primeira colocação do ranking dos modelos de carros mais vendidos em setembro de 2018 teve mais de 17 mil unidades vendidas. Enquanto o quarto lugar, o Volkswagen Gol, vendeu 6765 unidades. No quinto lugar dos carros mais vendidos de setembro ficou o Chevrolet Prisma, seguido pelo Fiat Argo e pelo Renault Kwid. Com mais de 5 mil unidades comercializadas, o Volkswagen Polo ficou em oitavo lugar. Na nona colocação ficou o Jeep Compass, com 5006 vendas, e em décimo lugar ficou o Toyota Corolla, com 4774 unidades vendidas.