Picapes que chegarão ao Brasil no próximo ano



Neste ano não tivemos muitas novidades de picapes no meio automotivo, já que a Nissan Frontier foi a única picape lançada em 2017 que era, realmente, novidade e, por isso, este veículo até ganhou o prêmio de Picape do Ano. Porém, para 2018 terão alguns outros lançamentos, vejamos abaixo quais são:



A empresa JAC será uma das que lançarão uma picape em 2018, será a T6, com previsão de importação para o próximo ano. Este veículo terá 5,31 metros de comprimento e 3,09 metros entre-eixos, motor turbodiesel 2.8 com 115 cv e 25,5 kgfm de torque, porém, podem ter diferenças no modelo que será comercializado no Brasil.

Outra concessionária que trará uma novidade no segmentos das picapes no próximo ano será a Renault, com o lançamento da Alaskan, fabricada na Argentina. A Alaskan terá motor turbodiesel 2.3 biturbo e com detalhes de estilo dos modelos de veículos da marca.

E a Volkswagen lançou o Amarok V6, que já está na pré-venda, mas as primeiras unidades chegarão apenas em fevereiro de 2018. Inicialmente, serão 450 unidades brancas, com rodas aro 19, mas, este primeiro lote já está todo vendido. Os preços serão a partir de R$ 187.710. A picape Amarok V6 terá motor 3.0 V6 turbodiesel de 225 cv entre 3 mil a 4500 giros e 56,1 kgfm a 1500 rpm, prometendo fazer de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 8 segundos e tendo sua velocidade máxima em 191 km/h.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.