Renault Zoe: o carro elétrico mais barato vendido no Brasil


Atualmente, a Renault é a empresa automotiva que possui o carro elétrico mais barato comercializado no Brasil: o Zoe, que está sendo vendido com valores a partir de 149 mil reais.



 

Já iniciaram as vendas do carro elétrico mais barato comercializado no Brasil, o Renault Zoe. Este modelo está com o valor de 149 mil reais e pode ser comprado no Salão do Automóvel. Comparando com as outras opções de carros elétricos vendidos no Brasil, o Zoe tem o melhor preço, já que o Chevrolet Bolt custa 175 mil reais e o Nissan Leaf custa R$ 178.400.

Os carros elétricos demoraram muito a chegar no Brasil, porém, agora, três modelos deste tipo de veículo foram lançados no mesmo dia, sendo o Zoe, o Leaf e o Bolt, mas seus valores ainda ficam acima dos carros convencionais do mesmo segmento.

Em 2019 e 2020 teremos ainda mais novidades, como, por exemplo, o Sandero e o Logan reestilizados, o recém- apresentado Arkana, o Kwid Outsider e o Captur Bose, o qual virá com um sistema de som da tão conhecida marca.




Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.
Este site divulga conteúdos baseados em informações do Detran de seus respectivos Estados, e facilitando a vida do cidadão com informações sobre Multas, IPVA, CNH, Agendamentos, além de dicas sobre o trânsito e concursos públicos promovidos pelo órgão.
Dessa maneira, estamos à disposição do cidadão brasileiro para oferecer informações, e que esta se reverta em facilidades.