Nos Emirados Árabes, segundo a Sharia, que é o conjunto de leis islâmicas com base no Alcorão, não pagar todas suas dívidas é crime e, assim, quem não cumpre seus pagamentos vai para a prisão. Por isso, há uns 6 anos muitas pessoas começaram a abandonar seus carros de luxo no deserto, já que, sem proteção contra a falência, o abandono do veículo se tornou uma saída rápida. Entre os carros que podem ser encontrados no deserto dos Emirados Árabes estão Ferrari, Maserati, Rolls Royce e Lamborghini.
Visando vantagens neste acontecimento, a empresa britânica HushHush.com, que é especialista em vendas online, está oferecendo 30 mil libras, o que significa um valor aproximado de 140 mil reais, mais comissão e custos de alimentação e moradia, para quem encontrar carros de luxo abandonados no deserto dos Emirados Árabes.
De acordo com a descrição do emprego, quem desejar esta vaga deverá ser um bom negociador, ter habilidades de investigação e deve saber identificar de forma fácil os tipos de carros. Depois de encontrar algum carro de luxo, o empregado terá que encontrar seu proprietário para negociar a compra do veículo, antes que a polícia possa apreender o carro. Por fim, o supercarro deverá ser levado até um dos galpões da empresa para ser revendido de forma online.
O governo do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (20) informações sobre o pagamento…
O governo do Piauí, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ-PI), divulgou o calendário…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) anunciou o início do pagamento antecipado do Imposto…
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) anunciou, nesta sexta-feira (15), as datas de vencimento…
A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal anunciou, nesta sexta-feira (17), o cronograma para o…
A Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA) divulgou nesta quarta-feira (20) a tabela com os…