A Fiat anunciou na última quinta-feira, dia 14 de março, que é a nova patrocinadora da CBF, sendo que este acordo tem duração de 4 anos.

No dia 14 de março de 2019, a Fiat divulgou ser a nova patrocinadora da CBF, sendo que o acordo inclui todas as seleções de futebol brasileiras. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Rogério Caboclo, e pelo presidente da FCA para a América Latina, na Sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

A parceria firmada abrange todas as seleções de futebol, ou seja, cobre as seleções femininas, masculinas, Olímpicas, de base e as principais. Durante a vigência deste acordo acontecerão diversas competições internacionais muito importantes, como, por exemplo, a Copa do Mundo Feminina, a Copa América Brasil, os Jogos Olímpicos de Tóquio e a Copa do Mundo no Qatar.

Assim, para comemorar a nova parceria, entre a Fiat e a Seleção, a montadora resolveu preparar séries especiais de seus veículos, além de outras surpresas ainda não divulgadas pela empresa.


Você precisa de ajuda para regularizar o documento de seu veículo? Recebeu uma notificação de infração de trânsito (multa) e e deseja recorrer? Então você precisa de um Despachante Online. Conheça nossos serviços. Saiba mais.