Jeep Renegade 2020 terá lanternas de LED


Assim como já ocorre no modelo europeu do Jeep Renegade, agora este SUV compacto oferecerá, no Brasil, o modelo com lanternas de LED.


Para ter certeza que o Renegade seja líder de vendas da categoria SUV no Brasil neste ano, 2019, a Jeep, cada vez mais, tenta melhorar o veículo oferecido no país. Este SUV foi lançado no ano de 2015 e estreou, recentemente, sua linha 2020, proporcionando mais uma atualização de design, que são as lanternas de LED, as quais já existem na versão do Renegade vendida na Europa, desde 2018.

A partir da versão Longitude 1.8 flex do Renegade as laternas de LED passam a ser de série, trazendo faróis full LED com anéis luminosos. Enquanto uma das versões mais vendidas, a Sport, recebeu alarme e um novo kit opcional Unconnect de 5 mil reais, o qual inclui tela de 7 polegadas, sensores de obstáculos traseiros e ar-condicionado de duas bandas. Também há uma novidade na parte mecânica do Jeep Renegade 2020: não haverá versão com câmbio manual, apenas com transmissões automáticas de seis e nove velocidades. Em relação aos valores, as versões do Jeep Renegade 2020 começam com preços de R$ 89.990 (versão Sport) até R$ 145.990 (versão Trailhawk 2.0 turbo diesel AT9).