Lançada uma série especial do Renault Duster GoPro


Foi lanada pela Renault uma série especial do Duster GoPro, a qual foi possível através de uma parceria da empresa automotiva com a GoPro.


A Renault que diminuir o estoque do Duster e, enquanto a nova geração não é lançada, o que ocorrerá em 2020, uma das alternativas que a marca encontrou foi fechar uma parceria com a GoPro e lançar uma série especial do veículo: a Duster GoPro.

A edição limitada está disponível nas versões 1.6 CVT X-Tronic, com 120 cv, e 2.0 4×4, com 148 cv, e possui uma câmera GoPro Hero 7 Black com suporte para para-brisa. Os valores são: R$ 81.990 e R$ 85.790, respectivamente. Os maiores pontos positivos da câmera que vem no carro são: superestebilização de vídeo, é a prova d’água, suporta até 10 metros de profundidade, e pode transmitir vídeos ao vivo para as redes sociais.

Quanto ao Duster GoPro, este vem acompanhado por diversos acessórios, como o Kit alargador de para-lamas, barras pretas no teto, proteção do para-choque dianteiro com faróis de longo alcance, central multimídia Media Evolution, bluetooth, câmera de ré e funções Eco Scoring e Eco Coaching, que oferecem dicas para dirigir o veículo visando a economia do combustível.