Novo Corolla deve chegar ao Brasil em outubro deste ano


Segundo informações dos lojistas automotivos, o novo Toyota Corolla deve chegar ao Brasil no mês de outubro, porém, a venda do automóvel deverá começar somente depois de dezembro.


O novo Toyota Corolla é um sedã médio de nova geração e, inicialmente, somente sua mecânica foi divulgada e, agora, as concessionárias estão com algumas datas previstas da chegada do carro ao Brasil, que deve acontecer no mês de outubro, e do início das vendas, que deve ocorrer entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

É normal o lançamento do veículo acontecer um pouco antes de sua comercialização, até para que as empresas possam fazer todo o planejamento necessário. O grande destaque dos lançamentos será do Corolla híbrido, que deve acontecer de forma separada do Toyota Corolla de 180 cv, versão 2.0 flex.

O Toypta Corolla Hibrid terá motor elétrico de 72 cv e 16,6 kgfm de torque instantâneo, além de um propulsor movido à gasolina, com 122 cv e 14,5 kgfm de torque. Quanto ao preço, este deverá ser acima do valor atual do Corolla Altis, o qual custa R$ 118.990.