Chevrolet lança o novo Onix Plus Premier 2020


A Chevrolet lançou e apresentou os preços e itens de série do novo Onix Plus Premir 2020, o qual começará a ser comercializado ainda neste mês.


O novo lançamento da Chevrolet foi a versão topo de linha do novo Onix, que teve como apelido o nome “Premier” e que possui valores de R$ 73.190 até R$ 76.190. Os interessados em adquirir este modelo terão três opções de configurações para compra: Onix Plus Premier I, Onix Plus Premier II e o Onix Plus Premier III.

O novo modelo do Onix teve seu visual renovado e recebeu vários itens de série. Assim, a versão mais cara do novo Onix inclui tecnologia Wi-Fi, assistente de estacionamento, ar-condicionado digital, sistema Onstar de concierge e de segurança e carregamento de celular por indução. Além das rodas de liga-leve de 16 polegadas, sistema start/stop, acendimento automático dos faróis, câmera de ré, chave presencial, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle de velocidade.

O veículo estará disponível nas cores azul seeker, vermelho carmim, prata switchblade, branco summit e preto ouro negro. Quanto ao conjunto mecânico, a versão topo de linha terá motor 1.0 turbo de 116 cv, 16,8 kgfm e câmbio automático de seis velocidades.