Promoções de shoppings sortearão carros no Natal


Quer ganhar um carro como presente de Natal? Então aproveite as várias promoções realizadas por diferentes shoppings localizados em diversas cidades do Brasil.


Quando chega nesta época do ano é comum alguns shoppings sortearem carros para seus clientes, com o intuito de aumentar e estimular o consumo, porém, sempre à uma regra de gastar determinado valor para poder concorrer ao carro. Há diferentes promoções em todo o Brasil, mas o veículo que será mais sorteado neste ano, em cinco estabelecimentos, é o Volkswagen T-Cross. Porém, há outros shoppings ofertando desde Renault Kwid até Jaguar E-Pace, que possui o valor de quase 250 mil reais.

Veja abaixo algumas das promoções espalhadas pelo país:

O shopping Pátio Belém está oferecendo um Mercedes-Benz GLA Style, para concorrer ao carro é necessário gastar mais de 250 reais no estabelecimento; em Belo Horizonte, quem gastar mais de 500 reais no Boulevard Shopping BH concorrerá à uma BMW X1; já no Terraço Shopping, quem comprar mais de 300 reais poderá ganhar um Citroen C4 Cactus; no Caruaru Shopping é preciso comprar mais de 300 reais para concorrer à quatro Renault Kwid; enquanto em Cuiabá, no Pantanal Shopping, a cada 300 reais gastos, o consumidor concorrerá a três Hyundai Creta Attitude 1.6; e em Curitiba, no Shopping Mueller, a cada 500 reais em compras, é possível concorrer à um Jaguar E-Pace S P 250.