Versões e equipamentos da nova Fiat Strada


Depois de 22 anos, será lançada a segunda geração da Fiat Strada, porém, somente no segundo semestre do ano, já que a data de lançamento precisou ser adiada por causa da pandemia de Covid-19. Veja mais informações sobre a picape abaixo:


Quem gosta da Fiat Strada e está interessado em saber mais das novas versões da picape, pode ver abaixo quais são elas e quais equipamentos oferecem:

Working Cabine Simples 1.4 Fire de 88 cv, manual de 5 marchas, com direção hidráulica, entre vários itens possui controle de estabilidade com assistente de partida em rampa e bloqueio eletrônico, tomada 12v, computador de bordo, indicador de marcha, porta-escada e rodas de aço 14 polegadas. Endurance Cabine Simples 1.4 de 88 cv de 5 marchas possui todos os equipamentos da versão anterior mais ar condicionado, ajuste de altura do volante, rodas de aço de 15 polegadas e pneus 195/65. O Endurance Cabine Dupla 1.4 Fire de 88 cv, manual de 5 marchas, tem toda a configuração das versões anteriores mais a fixação Isofix no banco traseiro.

Freedom Cabine Simples 1.3 Firefly de 109 cv, manual de 5 marchas tem todos os itens do Endurance Cabine Simples, além de vários outros, como: direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, alarme e sensor de pressão dos pneus. O Freedom Cabine Dupla 1.3 Firefly, câmbio manual de 5 marchas, tem todos os itens da versão Freedom Cabine Simples e mais o sistema Isofix no banco traseiro.

Enquanto a versão mais completa é a Volcano Cabine Dupla, que possui todos os itens da Freedom Cabine Dupla, mais vidros traseiros elétricos, bancos em couro com tecido, central multimídia de 7 polegadas, duas entradas USB, câmera de ré, volante de couro, tapetes, faróis em LED com DRL, sensor de estacionamento, capota marítima, rack de teto, barra de proteção e pneus 205/60 todo-terreno.